domingo, 22 de setembro de 2019
CONTINUAÇÃO DO FALAR EM LÍNGUAS ESTRANHAS.
1Co 12:7 A manifestação do Espírito é concedida a cada um visando a um fim proveitoso.
Qual o fim proveitoso quando você entrega o microfone ele já sobe aqui falando em línguas. Que fim proveitoso o que você entendeu? Nada! Mas botou medo em você botou ou não botou? Botou!Casamentos foram feito debaixo dessas linguagens e desfeito porque não tinham pacto com Deus, pois Deus não é nenhum santo casamenteiro para falar em um língua que você tem que casar.
Ver o versículo de numero 8, vejam!
1Co 12:8 Porque a um é dada, mediante o Espírito, a palavra da sabedoria; e a outro, segundo o mesmo Espírito, a palavra do conhecimento;
Isso é os dons, para um fim proveitoso.
1Co 12:9 a outro, no mesmo Espírito, a fé; e a outro, no mesmo Espírito, dons de curar;
1Co 12:10 a outro, operações de milagres; a outro, profecia; a outro, discernimento de espíritos; a um, variedade de línguas; e a outro, capacidade para interpretá-las.
Variedades de línguas, á falar vários idiomas, a necessidade para que eu fale vários idiomas aqui ou todos aqui falam a mesma língua aqui! Então não há necessidade de manifestação de dons de línguas aqui, pois todos falam o mesmo idioma que eu falo. Então que fim proveitoso teria essa manifestação se eu começar a pregar espanhol aqui você me entenderia? Claro que não, e se eu saísse e fosse para a Alemanha e lá houvesse uma grande necessidade de mim pregar o evangelho, ai sim Deus poderia manifestar o dom de línguas em mim e ai eu pregaria o evangelho em alemão, sem nunca ter falando o alemão. Porque isso é o dom do espírito santo mais é dado para um fim proveitoso. Do que adiantaria vir uma pessoa e passar aqui meia hora pregando em línguas, e vocês não entenderem nada, que fim proveitoso teria isso aqui agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário