domingo, 22 de setembro de 2019
A manifestação do espírito santo. Veja o versículo de numero 5, que diz:
Ats 2:5 Ora, estavam habitando em Jerusalém judeus, homens piedosos, vindos de todas as nações debaixo do céu.
Ora dia de pentecostes e pessoas de todos os lugares afluíram para lá, então diz o veículo 6. Veja!
Ats 2:6 Quando, pois, se fez ouvir aquela voz, afluiu a multidão, que se possuiu de perplexidade, porquanto cada um os ouvia falar na sua própria língua.
Pergunto? E se fosse a tal de língua estranhas que os pentecostais os falam eles iriam entender? Então a linguagem ali era o quer! Idiomas.
Ats 2:7 Estavam, pois, atônitos e se admiravam, dizendo: Vede! Não são, porventura, Galileu todos esses que aí estão falando?
Há não só eram um que estava falando em línguas, e sim todos os que estavam reunidos lá e receberam o dom do espírito santo.
Ats 2:8 E como os ouvimos falar, cada um em nossa própria língua materna?
Ats 2:9 Somos partos, medos, elamitas e os naturais da Mesopotâmia, Judéia, Capadócia, Ponto e Ásia,
Ats 2:10 da Frígia, da Panfília, do Egito e das regiões da Líbia, nas imediações de Cirene, e romanos que aqui residem,
Amados quando Pedro abriu a sua boca no Egito estava falando na língua deles. Quem era de Roma estava entendendo na língua Romana. Os Dons de língua eram dons especifico para a evangelização na época. Não para fazer essa salada que eles fazem dentro dessas chamadas Igrejas. Hoje você ver o cara dizer eu sou pentecoste, eu falo em línguas, ora para quer? Porque nem ele e nem Deus entende porque Deus não fala em línguas.
Ats 2:11 tanto judeus como prosélitos, cretenses e arábios. Como os ouvimos falar em nossas próprias línguas as grandezas de Deus?
Cara que fantástico isso, imagine entrar aqui hoje um cara vindo lá da Arábia, e o dom do espírito santo ser colocado em mim. E ele ouvir a linguagem dele lá em sua própria língua e seu povo dizendo amém.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário