quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VERSICULOS

Revelar a verdade de Deus ( João 14:26; 16:13); 

 Santificar o homem através da Sua presença constante no coração (1 Coríntios 6:19, 20); 

 Testificar de Cristo ( João 15:26); 

Equipar e utilizar a Igreja para a pregação do Evangelho (Efésios 4:4-14). 

MARCOS  14:38  Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.

MATEUS 26:41  Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Marcos 9:23  E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

Marcos 9:29  E disse-lhes: Esta casta não pode sair com coisa alguma, a não ser com oração e jejum.

Êxodo 20:7
Não pronunciarás em vão o Nome de Yahweh, o SENHOR teu Deus, porque Yahweh não deixará impune qualquer pessoa que pronunciar em vão o seu Nome.
Apocalipse 3:14,15
14“Ao anjo em Laodiceia escreve: ‘Assim declara o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o Soberano da criação de Deus. 15Conheço as tuas obras, sei que não és frio nem quente. Antes fosses frio ou quente! …16 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

I TESSALONICENSES 5:18  Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
I TIMÓTEO 3:16  E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória.

Você entende esse versículo? (1Co 13.1): Línguas de anjos.

I CORÍNTIOS 4:15  Porque ainda que tivésseis dez mil aios em Cristo, não teríeis, contudo, muitos pais; porque eu pelo evangelho vos gerei em Jesus Cristo.

GÁLATAS 3:24  De maneira que a lei nos serviu de aio, para nos conduzir a Cristo, para que pela fé fôssemos justificados.
25  Mas, depois que veio a fé, já não estamos debaixo de aio.
EFÉSIOS 2:14  Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio,
15  Na sua carne desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos, que consistia em ordenanças, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz,
16  E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades.

"A Letra Mata" Está se Referindo ao Estudo das Escrituras (2 Co 3:6)?

2 Co 3:6  O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
7  E, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fitar os olhos na face de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual era transitória,
8  Como não será de maior glória o ministério do Espírito?

ROMANOS 7:5  Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte.

ATOS 17:11  Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.

Mt 4:10  Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás.
11  Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam.

(Mateus 19:16-17) E eis que alguém, aproximando-se, disse-lhe: “Instrutor, que preciso fazer de bom, a fim de obter a vida eterna?” 17 Ele lhe disse: “Por que me perguntas sobre o que é bom? Há um que é bom. Se queres, porém, entrar na vida, observa continuamente os mandamentos.”

(Lucas 18:18-19) E certo governante interrogou-o, dizendo: “Bom Instrutor, por fazer o que hei de herdar a vida eterna?” 19 Jesus disse-lhe: “Por que me chamas de bom? Ninguém é bom, a não ser um só, Deus.
Não farão parte pois as escrituras diz claramente que virarão cinzas e que os justos pisaram as cinzas dos ímpios...Malaquias 4 :1,3
"Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro" GALATAS 3:13.

Deixo bem claro que se algum irmão em Cristo Jesus não ficar satisfeito em ler postagens que são de sua autoria, e que por algum motivo não coloquei a fonte, ou era desconhecida entre imediatamente em contato comigo, e eu as retirarei com o maior prazer, se caso isso acontecer, não foi com intenção de plagio e sim divulgar a palavra de Deus, quanto as minhas postagens de minha autoria todas estão liberadas para quem quiser baixar, ou colocar em seu blogspot, com ou sem necessidade de colar a fonte o meu prazer é levar a mensagem do Deus altíssimo por onde eu poder levar sem cobrar nada de ninguém, e nem tão pouco exigir também nada. Abraço do fundo do meu coração: 
Agradece;
Pastor Carlos




Nesses dias tenho pensado em algo: Quão ingrato é o trabalho de pastorear ovelhas. Se tudo vai bem, é porque as ovelhas estão bem. Se algo vai mal, é porque quem pastoreia não está fazendo algo direito. O mérito nunca é nosso, a culpa, sempre é.
A obra de Deus nos causa dor.
Essa afirmação pode não soar muito bem no coração de alguns, mas, quem está envolvido na obra e tem participação ativa no propósito eterno de Deus, sabe do que eu estou falando. Envolver-se com a obra não é algo fácil. Para alguns, estar envolvido com a obra é bom porque dá status. Esses são lobos vorazes, fazem porque isso lhe agrada e se comportam como o fariseu descrito em:
Lucas 18:10-13 10  Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano.
11  O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.
12  Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo.
13  O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
14  Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado.
que orava de si para si mesmo. Muitos se envolvem com a obra porque traz satisfação pessoal. O prazer desses é de si para si mesmo. Não têm compromisso com a obra, nem com as pessoas, mas com o status que a obra dá.
Para outros, não. Esses são mais sinceros. Fazem pelo Senhor. Se gastam, se envolvem, investem em vidas, dão seu tempo, abrem suas casas, expõem suas famílias, derramam suas vidas... Esses sabem que seu trabalho, em Deus, não é vão. Paulo disse aos Gálatas (Gl 4:19) 19  Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós;
que sentia dores de parto por eles até que Cristo fosse formado naquela igreja. Ora, a mulher sabe que suas dores de parto tem tempos contados. Em João 16:21 a palavra diz que a mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo gozo de haver um homem nascido ao mundo. Quando Paulo afirmou aos Gálatas que sentia dores de parto por eles, o tempo final dessas dores seria o dia em que Cristo fosse aperfeiçoado neles.
Ou seja, Paulo não vislumbrava um tempo muito próximo em que essa dor fosse ter fim. Ele se envolveu com aquela gente sabendo que seu sofrimento no cuidado da vida deles não tinha um tempo determinado para cessar.E isso não foi um privilégio apenas dos Gálatas. Na carta aos Colossenses (Cl 1:24) Paulo diz: “Agora me regozijo no meio dos meus sofrimentos por vós, e cumpro na minha carne o que resta das aflições de Cristo, por amor do seu corpo, que é a igreja;”. Paulo estava consciente de que ele estava cumprindo o que restou das aflições de Cristo por amor a igreja. Que revelação !!! A obra não era algo fácil. Ele não podia tratar a obra levianamente. Ele não podia “empurrar com a barriga”. Ele sabia que havia sido chamado para sofrer e que estava trilhando um caminho de dores que havia sido trilhado primeiramente por Jesus.Para alguns essa revelação pode significar o início de tempos de choro, mas não deve ser assim. Apesar de saber que ele havia sido chamado para sofrer e para sentir dores, Paulo também sabia que esse chamado era motivo de alegria. Aos Filipenses, Paulo diz que suplicava por eles com alegria no coração (Fp 1:4). Aos corintios, Paulo diz que mesmo entristecido, ele se alegrava no Senhor (II Co 6:10).
Mas de onde poderá vir essa alegria? Como poderemos nos alegrar num serviço tão doloroso, com tanto sofrimento? Pedro teve uma revelação profunda desse sofrimento. Na primeira carta de Pedro (I Pe 4:13), ele diz: “mas regozijai-vos por serdes participantes das aflições de Cristo; para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e exulteis.” E (I Pe 4:19) “Portanto os que sofrem segundo a vontade de Deus confiem as suas almas ao fiel Criador”.
A alegria de Pedro era saber que quando Cristo se revelasse na sua glória, eles seriam recompensados pela obediência e seriam participantes da alegria do Senhor, assim como participaram de seus sofrimentos.Mas de onde Pedro tirou essa revelação? Num certo momento, Pedro teve um encontro com Jesus após a ressurreição de Cristo, onde Cristo apareceu no mar de Tiberíades. Pedro chegou na praia e encontrou Jesus diante de uma fogueira e comeram juntos. E depois de terem comido iniciaram um diálogo muito conhecido:
João 21:15-17 Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos. Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Pastoreia as minhas ovelhas. Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas-me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas.
A revelação de Pedro estava aí. Pedro, assim como Paulo, sabia que o ministério dele era sofrer e sentir dores no cuidado da igreja, mas onde estava o motivo de alegria? A alegria estava no chamado. Pedro sabia que ele havia sido chamado pelo Senhor. Não era qualquer um que o havia chamado. Não foi uma assembléia que o escolheu. Não foi um desejo pessoal de se projetar, de se auto promover. Não havia desejo de status, nem de ostentar uma posição de destaque. Havia um chamado do próprio Jesus. Pedro havia sido, pessoalmente, incumbido pelo Senhor. Havia um chamado celestial. Essa revelação também Paulo tinha, quando afirmou nas cartas a Timóteo que ele era apóstolo por ordem (I Tm 1:1) 1  PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, segundo o mandado de Deus, nosso Salvador, e do SENHOR Jesus Cristo, esperança nossa, e pela vontade de Deus:

(II Tm 1:1). 1  PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, segundo a promessa da vida que está em Cristo Jesus,
Paulo afirma na 1ª carta a Timóteo (I Tm 3:1) que aquele que aspira o episcopado, excelente obra almeja. Ora, os que estão desempenhando o episcopado, sabem o quão doloroso é esse serviço. Onde está pois a excelência? A excelência está na obediência ao chamado de Cristo. A excelência está em atender ao chamado de Cristo.Sempre que sentirmos dores ou sofrermos no cuidado de vidas, no cuidado de pessoas, da igreja, sempre nos perguntarmos por que estamos envolvidos nisso, sempre que sentirmos a carne reclamar por direitos e por recompensas por esse trabalho muitas vezes com dores e sofrimento, precisamos, nesse momento, ouvirmos o chamado do Senhor: TÚ ME AMAS? ENTÃO, APASCENTA AS MINHAS OVELHAS.
Tenho me alegrado nesse serviço, não porque ele tenha recompensas, mas porque eu amo o Senhor. E apascentar as suas ovelhas é fruto do amor a Ele. Sofro, por amor a Ele. Sinto dores, por amor a Ele. Sirvo, porque fui chamado por Ele. Essa deve ser a nossa alegria. E se você está envolvido na obra, lembre-se: FAÇA POR AMOR AO SENHOR. I Coríntios 13:4-8a O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba. 



“A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai levará a iniquidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele.
Mas se o ímpio se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e proceder com retidão e justiça, certamente viverá; não morrerá.
De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou viverá.
Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?
Mas, desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo a iniquidade, fazendo conforme todas as abominações que faz o ímpio, porventura viverá? De todas as justiças que tiver feito não se fará memória; na sua transgressão com que transgrediu, e no seu pecado com que pecou, neles morrerá.
Dizeis, porém: O caminho do Senhor não é direito. Ouvi agora, ó casa de Israel: Porventura não é o meu caminho direito? Não são os vossos caminhos tortuosos?
Desviando-se o justo da sua justiça, e cometendo iniquidade, morrerá por ela; na iniquidade, que cometeu, morrerá.
Mas, convertendo-se o ímpio da impiedade que cometeu, e procedendo com retidão e justiça, conservará este a sua alma em vida.
Pois que reconsidera, e se converte de todas as suas transgressões que cometeu; certamente viverá, não morrerá.
Contudo, diz a casa de Israel: O caminho do Senhor não é direito. Porventura não são direitos os meus caminhos, ó casa de Israel? E não são tortuosos os vossos caminhos?
Portanto, eu vos julgarei, cada um conforme os seus caminhos, ó casa de Israel, diz o Senhor DEUS. Tornai-vos, e convertei-vos de todas as vossas transgressões, e a iniquidade não vos servirá de tropeço.
Lançai de vós todas as vossas transgressões com que transgredistes, e fazei-vos um coração novo e um espírito novo; pois, por que razão morreríeis, ó casa de Israel?
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei.” (Ezequiel 18:20-32)
Tá bom pra vc? Distorcedor da Palavra de Deus! Se essa ‘divisão’ que vc alega existir fosse verdadeira, certamente vc estaria contado entre os filhos do diabo!!!

Oito incongruências da Bíblia sobre as quais pastor nunca fala

Oito incongruências da Bíblia sobre as quais pastor nunca fala: Oito incongruências da Bíblia sobre as quais pastor nunca fala
“Não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo” Salmo 23:13-16

13 Davi apresenta um segundo motivo para sua confiança: Jeová protege suas ovelhas. Lemos: “Ainda que eu ande pelo vale da sombra tenebrosa, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; tua vara e teu bastão são as coisas que me consolam.” (Salmo 23:4) Davi fala aqui de uma forma mais íntima, dirigindo-se a Jeová com o pronome “tu”. Isso não nos surpreende, pois ele está falando sobre como Deus o ajudou a perseverar em provações. Davi tinha andado por muitos vales tenebrosos — momentos em que sua vida esteve ameaçada. Mas ele não permitiu que o medo o dominasse, pois sabia que Deus — com Sua “vara” e seu “bastão” de prontidão — estava com ele. Estar ciente dessa proteção consolou Davi e sem dúvida o achegou mais a Jeová (DEUS). 
14 Como Jeová (DEUS) protege suas ovelhas hoje? A Bíblia nos assegura que Jeová nunca permitirá que nenhum inimigo — demônio ou humano — consiga eliminar suas ovelhas da Terra. (Isaías 54:17; 2 Pedro 2:9) No entanto, isso não significa que nosso Pastor nos protegerá de toda calamidade. Passamos por problemas comuns aos humanos, e enfrentamos oposição que ocorre com todos os cristãos verdadeiros. (2 Timóteo 3:12; Tiago 1:2) Há momentos em que podemos, por assim dizer, andar “pelo vale da sombra tenebrosa”. Por exemplo, podemos enfrentar a morte por perseguição ou por problema de saúde. Ou talvez alguém que amamos fique à beira da morte ou até mesmo morra. Durante esses momentos que parecem os mais tenebrosos, nosso Pastor está conosco e nos protege. Como? 
15 Jeová (DEUS) não promete uma intervenção milagrosa. Mas podemos ter certeza de que ele nos ajudará a superar quaisquer obstáculos. Ele pode nos dar a sabedoria para lidar com “diversas provações”. (Tiago 1:2-5) O pastor usa sua vara ou bastão não apenas para afastar predadores, mas também para guiar as ovelhas na direção certa. Jeová (DEUS) pode nos “guiar”, talvez usando um companheiro de adoração para nos ajudar a aplicar conselhos bíblicos que farão uma grande diferença no nosso caso. Além disso, Jeová pode nos dar força para perseverar. (Filipenses 4:13) Por meio de seu espírito santo, ele nos dá “poder além do normal”. (2 Coríntios 4:7) O espírito de Deus pode nos capacitar a enfrentar qualquer teste que Satanás coloque no nosso caminho. (1 Coríntios 10:13) Não é consolador saber que Jeová (DEUS) está sempre pronto para nos ajudar? 
16 Portanto, não importa que vales tenebrosos tenhamos de cruzar, não temos de fazê-lo sozinho. Nosso Pastor está conosco, ajudando-nos de maneiras que talvez nem percebamos à primeira vista. Veja o que aconteceu com um ancião cristão quando soube que tinha um tumor maligno no cérebro. “Tenho de admitir que a princípio fiquei me perguntando se Jeová (DEUS) estava zangado comigo ou se realmente me amava. Mas estava decidido a não me afastar dele. Em vez disso, orei falando sobre as minhas angústias. E Jeová me ajudou, muitas vezes me consolando por meio de minhas irmãs e meus irmãos cristãos. Recebi muitas sugestões práticas baseadas nas suas experiências de lidar com doenças graves. Seus comentários equilibrados me fizeram ver que a minha situação era bem comum. Recebi bondosas ofertas de ajuda e pude perceber que Jeová não estava triste comigo. É claro que tenho de continuar lutando contra a minha doença, e não tenho certeza do futuro. Mas estou convencido de que Jeová está comigo e de que continuará a me ajudar a perseverar nessa provação.”

“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem ppt carregar

“Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem ppt carregar

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017


CAI POR COMPLETA A FARSA JUDAICA.


Gente imagine se você estivesse com sua Mulher grávida de 09 messes,você teria coragem de colocar ela sobre um Jumento e andar com ela 150 km?. Isso daria um dia a um dia e meio de viagem naquela época, você faria isso? Pois é: Naquela época se fez um senso romanos em varia Cidades, tanto como em Sumária, na galileia, na Judeia, em varias Cidades. Naquela época existia três Cidades galileia, que falava o Aramaico, Samaria que falava também o Aramaico e a Judeia que falava o hebraico, não se esqueça que o hebraico é uma forma barata do Aramaico.Pois é, todo mundo fala que o messias nasceu em Belém de Israel, da Judeia. Se você pegar um mapa de hoje de ontem de 2.000 anos atrás Belém sempre foi na Cisjordânia, toda vez que você for a Israel tem que atravessar uma fronteira, veja a mentira que eles fizeram, ver onde chegou a farsa, você chega em Israel pensando que é a terra santa que eles dizem, "ser santa", quando você chega lá para visitar a terra que eles dizem que o Messias nasceu, você tem que atravessar um país; você tem que sair apresentar um passaporte, e atravessar de Israel para Cisjordânia, onde fica Belém, mais é claro que o messias não nasceu em Belém nem na Cisjordânia, nem em Belém da Judeia. O Messias nasceu em Belém da Galileia. Note que de Nazaré até Belém da Judeia que é a Cisjordânia, "não é Israel" isso é mentira! fica a 150 km de Nazaré até Belém da Cisjordânia, pois a - Judeia não tem Belém - a Belém onde eles dizem que Jesus nasceu fica na Cisjordânia. Então você chega desce em Israel, atravessa uma faixa pega a fronteira e tem que ir até a Cisjordânia, para ver onde eles dizem que Jesus nasceu, claro que é uma mentira, Jesus nunca nasceu lá. Veja, só que de Nazaré até Belém da Galileia, são 07 km agora, eu falo para vocês José e Maria na Época, não importa como chamem, Maria, Miriam tanto faz eles saíram da Galileia para ir á uma Belém que não existia? ai parte da história colou Belém da Judeia que não existe Belém na Judeia, Belém fica na Cisjordânia, que de Belém até a Judeia são 150 km, imagina uma Mulher grávida de 09 Messes ir em um Burro até Belém que não é Israel e sim a Cisjordânia. Analisando os mapas você vai ver que existe uma Belém, na Galileia que são somente 07 km. Agora pela lógica você acha que José levou Maria com o nosso Messias ainda no Útero, para Belém da Judeia que é Cisjordânia, 150 km, ou para Belém da galileia que são 07 km! O senso dos Romanos estava tendo em todos estados naquela época, tanto em Belém da galileia, como em Belém da Cisjordânia, que eles dizem ser da Judeia e também em Samaria, porque na época em vários Lugares estava havendo o senso romano naquela época. Então quando Maria e José saíram para fazer o senso era com certeza em Belém da Galileia. Podem pesquisarem os mapas mais antigo que vocês vão ver que realmente era o Lugar certo que José e Maria viajaram com o nosso salvador, é Belém da Galileia. Nunca Belém da Cisjordânia.

domingo, 19 de fevereiro de 2017



A VERDADE

Quando você fala a verdade com certeza espere a lapada, que vem para ti machucar, veja como disse Jesus! Leia:. Atos 7:7 O mundo não pode odiar a vocês, mas me odeia porque eu falo do mal que ele faz. Esta vendo foi assim com o Messias, quando pregou a verdade do pai, através das instruções do pai, porque veja o que ele diz: João 12:49 Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, ele me deu mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. Portanto as chicotadas que nem se compara de longe as que foi dada ao messias, mas mesmo assim eu levo todos os dia, e dou graças a Deus, por ser chicoteado por esses incrédulos que me perseguem, mas a obra é de Deus, não pode ser interrompida.Muitos se apegam a versículos verdadeiros e emprega em sua obra mentirosa, falsa, e corrupta, os verdadeiros ladrões de púlpitos. Veja o que usam para justificar a sua obra, sendo verdadeira.“Se essa obra não for de Deus, vai acabar; mas se ela for de Deus, ninguém vai nos parar” - diz o apóstolo, supostamente respaldado pelo conselho de Gamaliel, em At 5.34-39: Então fica ruim porque o povo não acredita na verdade de um simples pregador como eu, que levo a palavra onde chego, em hospitais, postos de saúdes, delegacias,sítios, fazendas, e mesmo assim sou para eles um desigrejado. Onde a Bíblia diz que Jesus construiu Igrejas, ele pregava no templo até ser expulso, e foi lá porque estavam fazendo da casa de Oração comercio. Esses pastosinhos que tem uma Igrejinha pequena, e não dar Lucros eles mandam fechar. Tem que dar Lucro, porque eles não estão preocupado com os servos de Deus e sim com o dinheiro, veja ai esses pastores bilionários que os otários deixa esses ate a cabeça de dinheiros, e eles ficam milionários e correm tudo pra lá, e não se liga que eles estão milionários porque eles mesmos os fieis derramaram dinheiros seus e suados no bolso desses safados, e pensam que é prosperidade; há aquela Igreja é abençoada, nunca! vcs que a fizeram abençoadas, mais com os seus próprios recursos, porque eles usam magicas, demônios, para fazerem curas falsas, e depois ficam rindo de vocês. E quando as curas não dão certos colocam a culpa em vcs, caiam na verdade, chegar de dar dinheiro para esses cães gulosos, ele não pagam Imposto, pode entrar Bilhões, e não precisam dizer para vcs, quanto eles arrecada e onde gastam, e todos sabem em Jatinhos milionários, e mansões, e fazendas lotada de gados. para com isso gente Jesus nem seus apóstolos nunca pediu dinheiro a ninguém para curar. Deus nunca pediu a ninguém dinheiro para Ungir os que ele queria Ungir, para com isso pensem em vcs, esses caras são piores que o próprio Satanás usam de tudo, tomam na classe, tudo que vocês tem, e eles ficam milionários, e ainda mangam, e poem mêdo em vocês com historinhas de gafanhotos devoradores, que é o satanás, eles que são.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

                       LEIA ATÉ O FINAL E SE SURPREENDA COM A HISTÓRIA BÍBLICA.




O que eu queria que acontecesse, mais tenho a plena consciência que não acontece, até mesmo pela cultura de nosso país, que apesar de ser um país de tradição católica, é idolatra, isso ninguém vai teimar comigo, onde os padroeiros são todos, ídolos,e temos como protetora(Padroeira) uma Santa, nada contra, pois herdamos isso de Portugal, Roma e a própria cultura indígena de nosso país. Isso juntamente com outros países.“O que a Igreja se dispõe a celebrar é a evangelização: a chegada e proclamação da fé e da mensagem de Jesus, a implantação e o desenvolvimento da Igreja, realidades esplêndidas e permanentes que não se podem negar nem menosprezar. Ela se dispõe a celebrá-la no sentido mais profundo e teológico do termo: como se celebra Jesus Cristo, Senhor da História, o primeiro e o maior Evangelizador, já que Ele mesmo é o Evangelizador de Deus”. Não vou muito nesse momento me aprofundar nesse assunto muitíssimo profundo e um pouco polêmico para não dizer profundamente polêmico, mais tirarei um tempinho para postar tanto aqui como no meu blog a respeito de como toda essa idolatria se apossou de nosso planeta, nem digo somente do Brasil, mais em todo o mundo. Exagero!!! Não em todo o planeta sim, onde houver um só homem existe a idolatria, isso começou com o pai, do pai de todas as nações lá em UR dos caldeus. ABRÃO, depois chamado por Deus de ABRAÃO, o pai de grandes nações. A Bíblia conta que Abraão teve Isaque com 100 anos, e quando isso aconteceu, Sem, filho de Noé, sobrevivente do mundo antes do diluvio ainda estava vivo, com 490 anos.
Quando Sem finalmente morreu com 600 anos, Abraão já tinha morrido há 35 anos e Isaque seu filho tinha 110 anos.
ONDE HOUVER A MENTIRA NÃO ESTARÁ A SÃ DOUTRINA DOS APÓSTOLOS:




Muitos me perguntam pastor porque o senhor não faz palestras.Eu respondi porque se eu fizer só faço uma em cada setor que eu for convidado. Ele então disse a mim, mais porque? Quem prega a Sã doutrina meu amado irmão não pode de maneira nenhuma fazer parte do sistema religioso, é somente por isso, eles não gostam da verdade, e sabe o pior? Disse eu a essa pessoa; é que também muitos dos ouvintes da palavra também não gosta da verdade. Ele olhou para mim e para os lados, e saiu de cabeça baixa e não disse mais uma só palavra. Deu para entender não deu! É isso ai o sistema religioso, é podre, prega mentiras, induz as pessoas ao erro, cometem barbárie com a palavra do Deus altíssimo,dizem terem poderes, curas,e fazem você prosperar imensamente, como se eles tivessem recebido o idem, das próprias palavras de Jesus: MARCOS 16:15,16 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Muitos são os que se dão conta do ambiente que eles frequentam e não olham as sagradas escrituras, come o mastigado que recebe pronto da boca dos cães gulosos, e se perdem juntamente com eles para agradar ao seu Pastor, onde na verdade o pastor é aquele que cuida de suas ovelhas e dar a vida por suas ovelhas, me respondam onde tem na terra uma igreja dessa? Amado placa de denominações servem somente para vocês ir até lá e dar o seu dinheiro suado, para enriquecer pastores e donos de congregações com seus prédios milionários, onde gritam Amém, só com a intenção de dizer, obrigado otários, trabalhem pois Deus ajuda a quem come do seu suor, citam versos que nada tem haver com o que estão pregando mais vocês caiem de cheios nas mentiras desses pilantras.Não atarás a boca ao boi, quando trilhar." (Deuteronômio 25:4). Naquela época, e ainda hoje em algumas comunidades rurais, o boi era amarrado ao moinho para debulhar os cereais, e enquanto fazia seu trabalho, ele também comia dos cereais, daí a recomendação para não amarrar a boca do boi que estava movendo a roda do moinho.
Viu ai o verso que nada tem haver com receber dinheiro dos fieis para se alimentar e pagar as contas, trabalhe como o boi trabalhava e tinha sim o direito de comer, Jesus não cobrou por se manter firme na palavra do Pai, Paulo fazia tendas para se manter. São um monte de mentirosos, que levam vantagem tirando o texto do contexto, para tirarem proveito dos indoutos leiam as sagradas escrituras, e diga não ao Dizimo.
PROFANAR O NOME DE DEUS.


Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome. (Amós 2. 7), o que mais se ver hoje em dia são pessoas profanando o nome do Yawé, todos os dias, gente que pensam que porque vai as Igrejas estão salvos, eu queria que me mostrasse nas sagradas escrituras, onde o Messias diz que os que não forem a igreja não serão salvos. Pode os "entendedores" das sagradas escrituras, querer dizerem que Jesus ia ao templo todos os dias, claro, diga a eles, era lá onde o povo se reunia e ele tinha que entregar a palavra do Pai. E estava também no tempo da lei, tinha que cumprir a lei, mais ele ficou lá até enquanto o que ele dizia agradava aos doutores da lei, quando passou a questiona-los foi expulso, pois queriam mata-lo apedrejado, mais como não era a sua Hora saiu de mansinho escapando desses fariseus, e Judeus que era contra também o que ele dizia na época. Na verdade os Judeus nunca aceitaram a Jesus como o messias, o salvador que eles esperavam era outro, e não Jesus. E então Jesus passou a pregar nos montes, e em vários outros Lugares, e nunca mais no templo. Sobre esse mesmo templo ele (Jesus) profetizou e setenta anos depois de sua morte ele foi destruído, assim como o Messias tinha dito.