domingo, 15 de maio de 2016


PASTOR CARLOS

A VERDADEIRA IGREJA É O MESSIAS FILHO DO DEUS VIVO ELE É O CORPO DA IGREJA E DEUS O CABEÇA. A VERDADEIRA IGREJA QUE CRISTO DEIXOU É A IGREJA UNIVERSAL DOS APÓSTOLOS.

Verdade pura é isso que tento levar as pessoas ao conhecimento, que Deus abita onde estiver 2 ou mais reunidos em seu nome ele estará presente, Igrejas são templo de madeira e o próprio Deus disse que não habitava nesses templos, pois as igrejas citadas em apocalipse eram igreja em células, com toda a sua estrutura bem articulada sete igrejas citadas são: Não mega construções com o dinheiro do povo que deixa cada dia pastore mais ricos, e os pobres mais pobres.
Éfeso (Apocalipse 2:1-7)
Esmirna (Apocalipse 2:8-11)
Pérgamo (Apocalipse 2:12-17)
Tiatira (Apocalipse 2:18-29)

Sardes (Apocalipse 3:1-6)
Filadélfia (Apocalipse 3:7-13)
Laodiceia (Apocalipse 3:14-22)
 Ai muito mim pergunta poque o Messias pregava no templo, mais é claro se era lá onde a massa toda que o matou estava. Mas quando ele foi expulso do templo ele passou a pregar nas casas e vez grande sermões nas montanhas, é ai onde entra o grande sermão das montanhas. As multiplicações dos pães, e dos peixes tudo em ar livre e um de dentro de um barco, para não ser esmagado por tantas pessoas, esse era o Filho do Deus altíssimo que não tinha nem onde inclinar a cabeça. Hoje os que se auto dominam Apóstolos das mentiras curadores do diabos, vivem em mansões milionárias, e toda dourada, e outros com enormes criações de gados e terrenos, em lugares privilegiados, e grandes propriedades valendo milhões de dólares, tudo em nome dos bestas, que os alimentam.
 As explicações das sagradas escrituras são claras, e quem diz que são difíceis são aquelas pessoas que talvez não goste de ler a palavra ou não pede o discernimento ao Espirito Santo, ou estar de alguma forma não indo de encontro a Deus verdadeiramente. Dizer que tem fé é fácil, agora provar é difícil, pois é um dom de Deus e é dado aquém ele quer, para que os homens não se vanglorie.Tiago 2:17-18-19
…17-Desse mesmo modo em relação a fé: por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. 18-Entretanto, alguém poderá afirmar: “Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me tua fé sem obras, e eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo”. 19-Crês, tu, na existência de um só Deus? Fazes bem! Até mesmo os demônios crêem e tremem! …


domingo, 8 de maio de 2016

O que significa “o véu do santuário se rasgou”?
                                                                                         Postado por Presbítero André Sanchez em: O que significa isso?
PASTOR CARLOS
Os evangelistas Mateus, Marcos e Lucas relatam em seus textos algo muito interessante que ocorreu logo após a morte de Jesus Cristo na cruz: “E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito. Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas” (Mt 27. 50-51). Eles relatam que o véu que se encontrava no santuário se rasgou. Mas que relevância tem essa informação? O que significa esse fato?
Esse santuário citado no texto é o templo de Jerusalém. Era o local onde se concentrava o culto dos israelitas. Dentro desse templo havia um local mais reservado chamado de Santo dos Santos. A importância desse local era muito grande porque uma vez por ano o Sumo Sacerdote, fazendo o papel de mediador entre Deus e os homens, entrava nesse local para levar o pedido de perdão pelos pecados de todo o povo. Era um local que representava a presença viva de Deus. Somente o Sumo Sacerdote tinha permissão de entrar ali, o acesso era restrito. Qualquer outro que entrasse seria morto.
Esse local era separado do Lugar Santo por um pesado véu. Ao ultrapassar esse véu, o Sumo Sacerdote se achegava à presença de Deus mediando o contato entre Deus e o povo (Veja imagem abaixo)Quando os evangelistas registram que após a morte de Jesus o véu se rasgou, estão indicando que, cumprida a missão de Jesus naquele momento, Deus abriu o acesso, através de Jesus Cristo, à Sua presença. O véu foi rasgado e o acesso a Deus foi aberto. Agora já não somos mediados por Sumos Sacerdotes, mas cada crente em Jesus Cristo é um sacerdote e tem livre acesso à presença de Deus. Somos mediados apenas por Jesus Cristo.